segunda-feira, 20 de outubro de 2008

IVES GANDRA CONVERSA COM O PRESIDENTE DA ACADEMIA BRASILEIRA DE FILOSOFIA, JOÃO RICARDO MODERNO, E COM O CORONEL REFORMADO DA AERONÁUTICA, LUIS MAURO






ENTRE OUTRAS COISAS, J.R.MODERNO FALA SOBRE REVELAÇÕES DO SERVIÇO SECRETO BRITÂNICO SOBRE O ENVOLVIMENTO DIRETO DE HUGO CHAVES COM O TRÁFICO DE DROGAS.





Chávez, novo chacal?



João Ricardo Moderno


Presidente da Academia Brasileira de Filosofia

11/08/2008


Rio - O venezuelano Ilich Ramirez Sánchez, ou Carlos, o Chacal, foi o maior terrorista do mundo antes de Bin Laden, seu amigo, e autor do livro “O Islã Revolucionário” (Mônaco, Éditions du Rocher, 2003). O discurso de Hugo Chávez na ONU tem uma frase do livro do Chacal: “estamos diante do Diabo” (p.191). A Revolução Bolivariana tem a sua matriz em Chacal, convertido ao islamismo em 1975: “O Islã e o marxismo-leninismo são as duas escolas nas quais eu extraí o melhor das minhas análises” (p. 199). E “eu sou e permaneço um combatente revolucionário. E, antes de tudo, a Revolução hoje é islâmica” (p. 23), afirma da prisão perpétua em Paris.

Chávez teria se convertido ao Islã, haja vista seu ódio ao biquíni e outras sandices. O acordo Venezuela-Irã explica muita coisa. Chacal era ligado a Fidel Castro, ao M19 da Colômbia e às Brigadas Vermelhas da Itália. Chávez tem como assessor o filósofo terrorista italiano Toni Negri, fundador das Brigadas Vermelhas. O dirigente máximo do grupo terrorista M19, Carlos Pizarro, fez carreira nas Farc. Chacal considera a Teologia da Libertação como aliada contra a decadência geral do Ocidente (p.207).


Chávez é acusado pelo Ministério da Defesa da Inglaterra e pelo Serviço Secreto Britânico de ser o maior traficante de cocaína da Grã-Bretanha, conforme relatório publicado na Revista Joseph Farah G2, fundador da WordNetDaily. Segundo o Serviço de Inteligência, cerca de 90% da cocaína da Grã-Bretanha supostamente seriam enviados por Chávez que a repassaria das Farc. Aeroportos militares da Venezuela enviariam para Guiné-Bissau, Senegal e Serra Leoa, daí para o norte da África, Espanha e toda a Europa. E o Brasil nisso tudo?


IVES GANDRA CONVERSA COM O PRESIDENTE DA ACADEMIA BRASILEIRA DE FILOSOFIA, JOÃO RICARDO MODERNO, E COM O CORONEL REFORMADO DA AERONÁUTICA, LUIS MAURO, NO PROGRAMA ‘CAMINHOS – DIREITO E ECONOMIA’ (16/09/2008), DA REDE VIDA. EM TRÊS BLOCOS, ELES FALAM SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, SOBRE A QUESTÃO INDÍGENA NO BRASIL E SOBRE AMÉRICA-LATINA. POR QUESTÃO DE EDIÇÃO, O PROGRAMA FICOU DIVIDIDO EM 4 PARTES E ALGUNS PEQUENOS TRECHOS FORAM CORTADOS, MAS, SEM PREJUÍZO DO CONTEÚDO.






PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3



PARTE 4



Nenhum comentário: