quinta-feira, 28 de agosto de 2008

MAIS UM ARTICULISTA CALADO

Observação deste site: É mais um bom articulista que sai da mídia impressa de grande alcance deste país. Mas, ganhamos mais um selo de país confiável para investimento estrangeiro. Então, todo mundo acha que está tudo bem. Porém, o dia ‘D’ chegará para cada um que não seja um petista de carteirinha, mais cedo ou mais tarde. Segue a correspondência que Ubiratan divulgou na internet:


29 de Maio de 2008


Amigos,


Depois de quase 5 anos de artigos semanais, deixo de escrever para o Jornal do Brasil. Estão colocando lá para escrever vários petistas, que receberão (e bem) para escreverem; eu nunca ganhei um centavo nesses 5 anos.


Ora, quem trabalhava de graça eram os relógios antigos, de corda; os modernos exigem que, de tempos em tempos, paguemos por novas baterias...


Além disso, começaram a pôr obstáculos ao meu trabalho, ao do Antônio Sepulveda, ao do Jarbas Passarinho e ao de outros que são contra o governo "petralha", alegando que os artigos não teriam mais dias fixos para serem publicados.


Foi a gota d’água. Pulei fora, por livre escolha (embora ache que viesse a sofrer um boicote, caso continuasse a enviar os artigos).


Nossa esquerda "democrática" é mesmo muito "democrática"...


Obrigado a todos pela paciência de me lerem durante todo esse tempo.


Bola pra frente!


Continuarei a enviar os Artigos do Mês de meu website: http://www.ubirataniorio.org/

Abraços a todos.

Nenhum comentário: